Termos e condições
Trocas
Poderá dirigir-se a uma das nossas lojas físicas para efetuar a troca ou se não puder, por favor ter em atenção os passos seguintes:
Passo-a-passo para proceder à troca via transportadora:
1.º Enviar um email a indicar o nº da sua encomenda online para: online@risquinha.com.pt – incluir a(s) referência(s) do artigo(s) que nos pretende devolver, indicando a(s) nova(s) referência(s) e tamanho(s) que pretende em troca.
2.º Deverá enviar o(s) artigo(s) com etiqueta e dentro da embalagem original.
3.º Acondicione o(s) artigo(s) que pretende trocar, numa embalagem devidamente fechada (pode utilizar a embalagem original) enviando-nos juntamente com a copia da fatura, ou menção à mesma, através de Correio Normal ou transportadora
Morada de envio para troca
Rua Sá Bandeira, 778 4000-432 Porto Portugal
Levantamento ou envio das novas peças
As peças solicitadas como troca, poderão ser levantadas numa das nossas lojas, ou caso prefira, poderão ser enviadas pela nossa transportadora, implicando o pagamento do custo de envio.
Observações
– Em artigos com personalização, não são efetuadas trocas.
– Não são aceites trocas com portes à cobrança.
– Não efetuamos devoluções.
Serviço de apoio
Após receção da sua encomenda nas nossas instalações, procederemos ao seu tratamento no prazo máximo de 4 dias úteis. Em caso de alguma dúvida, poderá sempre contactar: 222 086 093 de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h.
Envios
Portes de envio
Envios Portugal Continental- 1 a 3 dias úteis (desde o momento em que saiem da loja).
Envios Ilhas – 3 a 5 dias úteis (desde o momento em que saiem da loja).
Outros países – Sob consulta.
Outros termos
Promoções
As promoções da loja online são apenas referentes à loja online (www.risquinha.com.pt), não sendo aplicadas a outro método de encomenda ou mesmo na loja de física. As ofertas especiais, promoções ou outros descontos serão válidos até à data indicada ou até fim de stock.
IVA
Os preços divulgados no website incluem IVA à taxa legal em vigor.